quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Super Mário Versus Sonic

SHHIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ainda tenho isto e já nem me recordava. A culpa também é de quem lê que num(é propositado) faz o dito do comentário a incentivar a mente mais criativa do mundo que habita no corpo mais sexy do mundo que sou, mas modéstia a parte vamos masé(palavra que deveria constar no novo acordo ortográfico e por conseguinte nos dicionários) a parte que interessa que é o assunto que me traz aqui hoje ao mundo da internet e coisas realacionadas e afins...
Tive a fazer um "estudo de mercado" para ver quem seriam os maiores herois dos videojogos. Pronto quando eu digo estudos de mercado só me consultei a mim e a minha vasta cultura geral e extráordinária capacidade para pensar que quando penso até parece que são duas ou três pessoas que pensam. Até houve uma vez que acho que pensei por quatro pessoas mas como não tenho a certeza também não o vou afirmar.
Bem mas seguindo com o assunto, depois deste maravilhoso paragrafo sem o espaço, queria ver então quem seria o maior heroi dos videojogos. Pensei um bocado e apenas estes nomes sobraram.

1- Pacman
2- Super Mário
3- Donkey Kong
4- Sonic

Estes nomes foram os que chegaram a grande final, ou porque também só me lembrei destes. Na grande finalissima só sobraram dois, O super mário e o sonic. Passo a explicar o porque de os outros não terem chegado a grande finalissima.

1- Pacman - O cenário em que ele está é sempre o mesmo e está escuro e eu prefiro jogos(quando digo jogos digo jogos de computador claro, ha outro tipo de jogos que até prefiro realizar a noite e tal) que se desenrolem de dia. Outro ponto é que o pacman tem poucos enimigos e tornasse fácil ganhar pois eles serem poucos apesar de serem para aí cinco contra um. Ele é amarelo é não é a minha cor preferida logo por ai está a perder pontos. E qual o objectivo deste bicho amarelo? É só simplesmente comer, só isto. Isto é alguma coisa de jeito? Eu também como e não é por isso que sou um super heroi. Se ao menos desse a comida a pessoas que necessitassem mas não, como tudo ele o gandulo.
3- Donkey Kong - Este gorila gigante faz-me o king kong o que não abona em fazer dele visto que o king kong rapta lá aquela mulher que fica sujeita a morrer e depois sobe com ela para um prédio sabesse lá porque, era mais giro subir uma montanha pois se o objectivo dele era conquistar a rapariga a vista da montanha era mais gira, mais isto é a minha opinião. Voltando ao donkey kong o objectivo dele no primeiro jogo que saiu dele era dificultar outro gajo a subir umas escadas para ele não salvar uma linda e indefesa princesa. Ele andava ali a atirar barris lá para baixo para acertar lá no tal moço para ele não salvar a rapariga. É mal intencionado ele. Ah e os barris de certeza que têm agua que podia ser dada a pessoas que necessitem dela. Mais um gajo que desperdiça alimento. E novamente o jogo só tem um cenário acho eu, e se tiver mais também não interessa pois quem manda aqui sou eu.Ficam então dois super herois para o final. O Super Mário e o Sonic. Eu já sei quem vai ganhar e vou já revelar quem vai ganhar. Não vale apena andarmos andar com rodeios nem a colocar suspanse (é com a é) nas pessoas. O grande e maravilhoso vencedor é....TA TA TA TA(é aquele arrufo dos tambores) Super Mário.
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ganhou que eu queria. Tou tão feliz. Também fui o único que votei mas isso não vem a baila agora. Passo a explicar a razão de ele ter ganho.

O sonic é um ouriço que anda a apanhar aneis. Isto faz algum sentido? Pois claro que não. E ele usa estes aneis para que? Ai ta o problema, ninguém sabe, fica com eles de certeza e vende-os e fica com o dinheiro em vez de dar aos pobres. Qual o objectivo do sonic? É destruir o dr robotnik, ou seja só destruir, mata-lo, e matar não é vingança que se tenha mais por que o homem tenha feito. Ah e ele não faz aquilo tudo sozinho pois tem la um amigo a ajuda-lo que tem três caudas ou la o que é. Assim também eu, com ajuda até eu e qualquer pessoa do mundo.

Agora o super mário não, quer salvar uma princesa que está em apuros, logo aí um objectivo nobre. Apanha as moedinhas todas para ir para o reino para ajudar as pessoas de lá. É canalizador e pode ajudar-nos um dia, um homem com formação. Os outros todos nem profissão tinham. Eram uns gandulos, agora o Mário não, trabalha. Os cogumelos que ele come é para ele crescer e ficar mais forte logo está a dar uma lição ás crianças para comerem para crescerem. E aquele bicho que ele poe na lava ele não morre, apenas fica ferido, isto tudo com o objectivo de salvar a princesa. E também gosto muito da música do super Mário, até a tenho no meu telemóvel. Tudo isto faz deste grande senhor o maior heroi de todos os tempos. Notasse claramente que o Super Mário é amigo do seu amigo. E anda sempre de dia e não fala com desconhecidos, cai apenas em cima deles.

Ah e aqui se ve nesta imagem o super mário a desviar-se de um murro do sonic, e o super mario ja ta de punho para lhe dar no focinho. Até em porrada ganha o super mário.Ah foi o sonic que começou a luta pois não admite que o super mário é melhor

Ass: Homem da Pila


2 comentários:

Anjo Perpétuo na BD disse...

Bravo! Bravo! é assim mesmo, relataste tudo o que penso do Mário e do Sónic, mas inda não tinha tido nem a ideia de expor tal opinião. Tu ricardo, foste mais que capaz. Este homem é um senhore!!!!

Bravo...continua assim :D

Paulo disse...

Muito bem. Até que enfim um novo post, Senhor Homem da P.I.L.A. Estávamos ansiosos, arfantes, anelando por mais neste lindíssimo blog (e depois vais pagar estes elogios, ai vais, vais). Pois um canalizador acho bem, canalizador é profissão de homem a sério, e homens a sério é o que se precisa, com tanta rabetice que por aí anda. Canalizador e herói, até que enfim o comum trabalhador vê reconhecidos os seus méritos!