segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo Tipo de Punição em Portugal

Venho por este meio aqui pedir,aqui neste maravilhoso e ao seu lindo dono, para que assinem a petição para introduzir em Portugal uma nova forma de punição. A cadeia já não chega.
Existe outro tipo de punição que devia ser aplicada.

Muitas vezes eu digo "Era quem te desse com um pau no lombo" e é mesmo isto que eu quero implementar neste país a beira mar semeado. Era dar com um pau a diversas pessoas como forma de punição.

Atenção que este tipo de punição teria apenas que ser utilizada em algumas pessoas e em determinadas circunstancias.

Vou aqui colocar situações em que esta situação deveria ser utilizada:

1- Dizer parvoíces na televisão para tentar piada quando se tem um ar de azeiteiro
2- Azeiteiros quando em actividades azeiteiras
3- Pessoas parvas em actividades que não sejam fruto da sua própria parvoíce
4- Palhaçada em geral quando se está em actividades solenes e sérias
5- Etc

Há muito mais situações em que se pode aplicar este tipo de punição. Cada um de nós devia ter a autoridade de fazer com que este método vá para a frente e cada um de nós deveria poder fazer este tipo de punição, "ai foste parvo, toma lá com um pau no lombo". É isto que eu defendo.

Vou colocar aqui um vídeo de pessoas que mereciam levar com um pau no lombo e assim espero que os meus leitores percebam melhor em que situações aplicar o dito pau.



Ass: Homem da Pila

2 comentários:

João disse...

LOLOLOLOLOL

roubei o video pro meu FB...sorry!

Anjo Perpétuo na BD disse...

Tás a brincar certo? Mas olha que até acho muito bem que as leis mudem e até era essencial era aplicar as leis do Vlad Tepes, o empalador...achas excessivo? vai ler os jornais diariamente, mas lê bem todas as noticias de desgraça que acontece por esse país fora. Só não sente quem não é filho de boa gente.