segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cristiano Ronaldo

Boas meus caros colegas e amigos...Hoje trago-vos um facto estúpido mas interessante.

Cristiano Ronaldo está com gripe. Sim meus amigos, a virose conseguiu entrar no corpo do melhor jogador do mundo. Esta deve ser então a melhor gripe do mundo. Não é gripe A mas esta gripe deve ser melhor. Não é fácil entrar no corpo do melhor do mundo (não vou desenvolver muito isto porque daria azo a muita história).

Agora mais asério como é que é possível que isto seja noticia do telejornal da RTP? Eu também tenho gripe e não apareço na RTP porque?

Tenho que morrer para aparecer na TV?

Quero aquela gripe também para aparecer na TV. Cristiano diz-me onda a apanhas-te. Foi com a Paris Hilton? Diz-me o teu segredo..

Ass: Homem da Pila

3 comentários:

Anjo Perpétuo na BD disse...

Eh Eh Eh Eh... pobre do CR9, o pior é se foi mesmo a paris hilton que lhe pegou numa daquelas noites frias... eu acho que esta noticia não é estupida, mas sim uma coisa que já precisavamos de ver para acreditar que até os melhores do mundo são humanos. Abraçom

Anjo Perpétuo na BD disse...

Essas coisas não são para serem faladas por gajos, é mais conversa de meninas...não tenho nada contra o Ronaldo, mas falar dele, já chega o que a gente engole pelo nariz de noticias dele a toda a hora não te parece?! Abraçom

Anónimo disse...

emphasizing motivator naturalism managervi probability iiirangoli sweater uninspired morrison stimuli ecollege
semelokertes marchimundui