terça-feira, 10 de julho de 2007

Tenham lá calma

Como já têm dado conta o meu blog tem tido poucas postagens nos últimos tempo mas acho que já vos disse a razão mas para quem não sabe eu ando numa escavaçao arqueológica e não há tempo para mais. Sei que já deve haver pessoas que me querem matar porque já andam desesperadas por não terem posts, até acho que a taxa de suicidios já aumentou por causa disto pois o pessoal já não sabe o que ha-se fazer, pois os visitantes deste blog de certeza que não têm namorada/o, vivem com os pais e têm um cão chamado fufu.
Tenham calma

Ass: Homem da Pila

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro homem da P.I.L.A.:

Deves ficar lindo com a sachola na mão. Adoro homens que sabem lidar com os instrumentos de trabalho, que sabem pegar neles com a mão e depois usá-los eficientemente. Precisas de ajuda para te lavares no fim do trabalho? Sim, que, pelos comentários que tenho lido, a enjoadinha da tua namorada não te faz isso. Mas eu fazia. Eu fazia-te tudo, e fazia-te feliz. Pensa nisso, tá?

Anjo Perpétuo na BD disse...

Oh oh oh puto, enervas um santo percebes? Eu não tenho pais, tenho namorada, e o meu cão é um rotveiller chamado Adamastor! Sou filho do vento e ando por aí de mota a partir tudo. No entanto venho aqui sempre que me apetece para comentar! E agora? Vai lá para treta da escavação que eu não me importo, assim que vieres lês as cenas ok? Xauzom