segunda-feira, 2 de julho de 2007

Portugal e a EU(união europeia, não sou eu)

Portugal assumiu a presidencia da União europeia e eu tenho algumas recomendações ao "Engenheiro"(ui ui estas aspas) José Socrates.
Aqui vão elas por tópicos:
1º- Canalizar os fundos europeus todos para Portugal e dizer que é para depois os destribuir melhor pelos restantes países para que fique tudo igual
2º- Comprar novos carros para o governo pois os que estão agora já estão muito ultrapassados e carros com dois anos e meio são perigosos e já não têm a tecnologia recente(gps, dvds portateis, televisão por cabo,etc)
3º- Dar entre quatro e cinco milhões a um individuo que por mero acaso sou eu. Eu preciso.
4º- Fazer com que a Espanha abdique de ser país de faça parte de portugal e em seguida abolir o espanhol

Ass: Homem da Pila

Sem comentários: