domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coisas parvas que pensando bem fazem sentido

Tou aqui a pensar (o que faço cerca de 14 horas por dia, o resto do dia estou a reflectir) e há muito tempo que não exponho aqui o meu grande egocentrismo e elogios a mim mesmo.
Este é um desses posto, ou seja , um pedaço de palavras a vangloriar-me cheio de parvoíce como de costume.

Antes de mais vamos a conceitos de beleza. Digam-me masé se acham estas duas coisas lindas. Eu pessoalmente não acho que não quero com isto influenciar-vos na vossa decisão. Sei que seguem sempre a risca o que eu digo e que sou das pessoas mais influentes no mundo segundo a revista people mas desta vez ignorem o que disse(não ignorem penses por vocês mas só desta vez)
Isto não chega propriamente lindo de morrer mas são duas coisas importantíssimas.

Agora respondam-me a esta questão:

Como é que estas coisas(não sendo lindas vá) podem dar origem a uma pessoa tão linda como eu? É que tanto sou lindo interiormente como exteriormente.

Ass: Homem da Pila

5 comentários:

Anónimo disse...

O resgisto de entradas que tens é a prova cabal que as pessoas preferem perder o seu tempo com blogs parvos como este do que em sites culturais que dão de facto de beber utilmente á alma. Mete dó, mas mesmo assim acho que está um blog girinho! Xau aí oh «pilaman»

Anónimo disse...

E já agora, começa a escrever algo que valha a pena. algo assim mais normal, tipo; deixa cá ver... cultura, algo mais acima do parvo ok? xau aí ó rapazinho

Anónimo disse...

lindo para de noite não??? dah!

Anónimo disse...

Não te deixes abater...

Anónimo disse...

Eu apoio a tua escrita parva :p
Sofia