segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pseudo Parecenças

Boas tardes rapaziada. Andava eu hoje a jogar poker num torneio e algo de muito estranho se passou. Reparem bem quem tava a jogar poker comigo.
Já viram quem é ele? Ora reparem bem... Uma pista entretanto. É um senhor que nasceu numa terra maravilhosa mas que agora comanda uma terra não muito maravilhosa mas que tem la uma pessoa maravilhosa. Mas que frase que eu escrevi agora, sou mesmo lindo e inteligente.

http://diario.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/269743/235

Vão a este site e vão ver realemente quem é. É ele ou não é? Não é tal e qual? Pois claro que é. Então hoje andei a jogar poker com este senhor.
Decifrando então a pista de cima. Este senhor nasceu numa terra maravilhosa ou seja Viseu. A terra que ele comanda não é tao maravilhosa ou seja gondomar(esta com letra minuscula propositadamente). A pessoa maravilhosa que mora nesta terra não tao maravilhosa é uma sobremesa de nome pudim.
De salientar que eu perdi o torneio como é obvio. Ganhar a este senhor não é facil. Perdi com ele. Ele meteu-se(ai de alguem que me critique devido a este palavra) a apostar tipo maluco e eu sempre a cobrir as apostas e chegou a ultima carta este senhor faz all in, ou seja, apostou tudo o que tinha e eu ai pensei que o valentim tava a fazer bluff e fiz fold ou seja decidi não cobrir a aposta porque pensei que ele tinha um grande jogo. Pensei isto pois vindo do valentim ele não costuma brincar em serviço. Depois mostrou o jogo e não tinha nada ou seja andava a fazer bluff. Eu perdi tantas fichas por causa dele. O major só assim é que ganha, a enganar os outros. Fiquei lixado pá. De salientar que ele ganhou o torneio. Ou ele sabe jogar muito bem disto ou sabe como dar a volta ao jogo e entra no sistema e engana tudo para ganhar. Algo se passou.

Já sei como é que ele consegue arranjar dinheiro para a autarquia dele, e ja sei como é que ele consegue dar aqueles microondas todos as pessoas do municipio.
Já sei o que ele faz durante as horas em que ta na camara.
Tenho que fazer qualquer dia uma visita a camara para ver se ele me da umas dicas para ganhar.

P.S. : Valentim se leres isto e se poderes manda-me um microondas se faz favor. Se fosse um carro dava-me mais jeito mas um microondas ja não é mau.

Nota: Espero que ninguém me processe devido a isto. As vezes nunca se sabe. Valentim se eu morasse ai votava em si. Tenha noção disso. Até tou tentado em mudar-me para o seu municipio só para poder votar em si. Só admiração por sim..

Ass: Homem da Pila

4 comentários:

Anjo Perpétuo na BD disse...

lololol, távas inspirado puto! Não sei mas essa foi ainda mais parva.É o que eu acho. Olha se passaste e acabaste o curso parabens puto, merecias. Até um dia...olha aproveita e deixa-me o teu telele no meu blog para podermos falar um dia. Até um dia!

Anjo Perpétuo na BD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo Perpétuo na BD disse...

O vale e azeveredo é um pouco aquele personagem do lucky cluck, mas mais lento que a propria sombra, é o que eu acho! Sei que ás tantas não te vai ser de grande importancia mas já agora digo, era para não dizer mas vou dizer que acho que vale a pena: comentei o teu post de Março, o primeiro. Olha vê se convenses a tua danone que danones já passaram de moda, agora é tudo mimosa, que é bom, gordinho e quentinho como as hostes medievais gostam! Looloolol

Abraçom puto...vai dando news que eu aprecio

guinas disse...

OH MEU DEUS
tu és o maio homem da pila, jogas poker com portugueses de RENOME este grande senhor k é o major valentão passas-te a ser o meu idolo

jêpê

Major

Homem da Pila

como podes ver ja tas no top 3, so por jogares com o numero dois do top

um beijo na ameijoa