quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Teoria da conspiração versão Faculdade de uma certa cidade

Ora "oias" meus rapazolas. Que estão aqui a fazer neste blog? Acham que têm cultura sufeciente para estar aqui? Não sei...Duvidoso...Pronto eu como não faço descriminações deixo todos os "moinos"(não, na minha terra não significa polícia). Pronto afinal não a "Ralé" não pode ler...Como eu pertenço a elite da cultura em Portugal tenho que fazer estas distinções...Sabem como é?
Pronto passando ao tema propriamente dito que é...ora deixa ver...ahhhh está ai em cima,vejam lá que eu não me apetece escreve-lo outra vez porque prefiro poupar tempo a não escrever aquilo e assim o post fica mais pequeno e assim não vos maço com as minhas cenas que por vezes acho que acontece por vezes não sei porque mas está bem eu finjo que isso não acontece. Ei esqueci-me de falar no tema.
Agora é que é. O tema foi sugerido por um gajo(ou algo parecido) da minha turma, que se diz fã do meu blog, mas eu pergunto quem não é fã? Toda a gente que o lé é.Ele sugeriu que eu falasse de uma importante descoberta que eu e ele efectuamos na biblioteca da nossa faculdade à uns dias. É algo nunca antes visto em Portugal, só comparavél à Maçonaria. O que descobrimos é a versão da Maçonaria mas na biblioteca da minha ou mais concreto da nossa(da minha e da dele). Sim, existe uma organização secreta a fazer da biblioteca da nossa faculdade o seu campo de acção e onde se encontra o quartel general do organização separatista. A cabecilha da organização separatista "habita" e tem o seu raio de acção no piso -2 da biblioteca da faculdade. Ela tem como função supostamente "manter o silêncio naquele piso" mas isso é só fachada, acreditem. Ela no outro dia mandou-me calar e a uns colegas meus e nós nem estavamos a fazer nada, ela só nos mandou calar para nós irmos embora e não vermos o próximo plano para a próxima missão. O seu nome dentro da organização tem como nome "a empregada do piso -2". Já viram o macabro do nome? Pois é. Isto é mesmo uma organização perigosissima(não sei como se escreve, o que interessa é perceberem). Nesse mesmo piso existem o que parecem ser "fotocopiadoras", mas não acreditem nisso. Eu vi noutro dia ela a pegar num livro e quase de certeza eram os tais planos e estava a fotocopia-los e depois a da-los a supostos alunos que diziam "ai e tal vou só ali tirar fotocópias" e não era nada. Vou tentar decobrir o próximo plano da organização.
Ah e já me esquecia-a, no outro dia eu perguntei-lhe onde estava um livro e ela disse-me e quando lá cheguei pelo numero que ela me tinha dado que se tratava de um livro sobre o carnaval da madeira(isto é mesmo veridico, sério).
Vou andar atento...Eu até já deixei uma reclamação na "caixa das reclamações" da biblioteca mas ainda lá continua...É ela que trata daquilo...Ai aquele mulher

Ass: Homem da Pila

2 comentários:

Anónimo disse...

Com que então descobriste a nossa tão bem amada organização...E mais, tentaste-nos denunciar...Bem, não restam alternativas: a tua destruição é iminente...Não penses que reclamando com pepelinhos (que é lógico que vou destruir) ou tentando introduzir na nossa organização (através da impressora do piso -2, que eu não tive alternativa se não bloquear com o controlo remoto) nos conseguirás destruir.
Quanto ao Carnaval da Madeira ... bem, isso foi uma tentativa frustrada de te eliminar e eliminar os animais dos teus colegas... Mas não te preocupes, não perdes pela demora...temos um Serial Killer ao nosso serviço que também costuma rondar pela biblioteca...e ele já foi alertado...
MUAUAUAUAUAUAUA


-- SALVE BIBLIO –-

Anónimo disse...

Deixar bem claro que os animais dos colegas sao bem mais poderosos do que parecem...tendo ligações extremamente poderosas com organizações terroristas de varias frentes!seria melhor se te remetesses à tua insignificancia ou iras arrepender te amargamente!GUERRA!