AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Voltei... AHAHAH... Eu nunca cheguei a ir mas pronto.
Eu ainda ia continuar com esta mentira por mais uns dias mas vi que a percentagem de suicídios subiu desde o dia um de Abril até ao dia de hoje, e eu pensei que seria devido ao facto de as pessoas terem ficado traumatizadas com a minha partida da blogosfera.
Relaxem rapaziada. Já podem deixar de se matar e de se sentar a frente da TV a chorar e a comer gelado para não pensarem em mim. Foi apenas uma mentirinha do dia das mentiras.
Sei de fonte segura (a minha cabeça) que após 5 minutos depois de eu ter posto o post de encerramento foi criada uma petição online para que o blog voltasse ao activo. É só para verem o quanto as pessoas me amam e idolatram.
Sei que sou um gajo que faz falta ao país, pelo menos faço falta a alguém (pelo menos espero eu)
Bem vou as compras que tenho mais que fazer do que vos aturar cambada.
O Arlindo é real. Ele voltará em breve.
Amanha ele irá escrever qualquer coisa para a gente.
Ass: Homem da Pila
quinta-feira, 2 de abril de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Acabou

Boas meus caros leitores.
Foi muito o tempo passado a olhar para o meu blog e a entreter multidões.
É com muita pena minha que anuncio o fim deste blog. Sim eu sei que muita gente irá ficar triste e certamente haverá na internet uma petição a pedir para eu voltar a escrever neste maravilhoso blog. Mas não, eu não aguento mais a pressão dos media.
A razão para esta súbita decisão prende-se(eu acho que é sem traço mas aqui um gajo diz que é com traço, bem são opiniões parvas que as vezes eu acato) com um problema grave de saúde que me foi diagnosticado. Tenho aquilo a que se pode chamar Transtorno dissociativo de identidade. Podem descobrir mais sobre a doença em http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_dissociativo_de_identidade
Eu num momento sou eu mesmo, noutro logo a seguir(eu tinha o "a" e o "seguir"tudo junto mas um animal disse que não era assim e como tou doente obedeço a tudo) consigo ser por exemplo o Arlindo. E o Arlindo é uma pessoa muito má que odeia batatas fritas com frango churrasco, uma coisa que eu adoro. Estou a tentar manter o Arlindo dentro de mim agora para poder escrever isto.
Quem come batatas fritas é gay.
Foi o Arlindo. E ele não me deixa emendar
Adeus meu povo.
Até um dia camaradas.
Ass: Homem da Pila e em algumas partes Arlindo
Subscrever:
Mensagens (Atom)